Logo Gas da Coca

Botas cano baixo, dicas como usar

A bota de cano curto é tendência do inverno 2013, muitas mulheres entram na dúvida qual o modo correto de usar, opte primeiro por modelos mais clássicos e básicos, e depois se você gostar opte por modelos mais ousados.

Uma dica essencial para evitar o erro é usar com meia-calça mais grossa, legging ou skinny da mesma cor do calçado. E claro de tons neutros como: preto, marrom e cinza, botas de cor preta podem dar impressão de pernas mais grossas e achatar a silhueta e tons mais claros alongam, outra dica é combinar a cor da bota com alguma peça do look.

Aposte em acessórios para compor looks que variam de românticos a modernos, passando pelo rocker. Você pode experimentar toda essa variedade, mas sempre respeitando o seu estilo, é claro.

Com status de peça-chave, a bota de cano curto tem modelos para todos os estilos, as semanas de moda internacionais apresentaram coturnos, salto fino, plataforma e até botas sem salto.

Tem para todos os estilos, mas isso não significa que fica bem em todo mundo, antes de usar qualquer peça, é importante ter uma relação de estilo com ela para não parecer que o look é forçado, o bom é que ela é super democrática e pode ser usada de várias formas e em diversos tipos de climas.

Os modelos com aplicações vão ser os mais desejados, já que as tachas e spikes seguem em alta para as próximas temporadas, deixando sua bota com mais estilo e personalidade.

botas cano baixo 1
botas cano baixo 2
botas cano baixo 3
botas cano baixo 4
botas cano baixo 5
botas cano baixo 6
botas cano baixo 7
botas cano baixo 8
botas cano baixo 9
botas cano baixo 10